Resenha de Fallen

“Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e evasivo, ele conquista a atenção de Lucinda Price desde o primeiro momento, no seu primeiro dia no reformatório da Sword & Cross. O rapaz é uma faísca de luz, em um lugar onde os telefones celulares são proibidos e os outros estudantes são, todos, muito desajustados. Mas Daniel guarda um segredo. E Luce está determinada a desvendar os mistérios por trás de seu amado, mesmo que ele não tenha nenhum interesse nela. Mesmo que isso custe a vida dela.
Eu li Fallen nesses últimos dias para poder comparar um pouco com o livro Sussurro da Becca Fitzpatrick e ter uma opinião sobre ele e decidir se vale a pena continuar lendo a serie ou não.
No livro Sussurro é emoção atrás de emoção do começo ao fim por isso a história me fez se apaixonar, mas já em Fallen a história não é bem contada, para vocês terem ideia o livro tem 20 capítulos e apenas a partir do capitulo 15 para o 20 que realmente teve uma história que me prendeu e que fez sentido, antes disso só aconteceram eventos vazios.
Sobre os personagens eu preferia que o Daniel fosse mais parecido com o Cam que também está envolvido vamos dizer em um “triangulo” amoroso de Luce, achei Daniel um cara bem chato apesar de ter entendido o porquê.
Sobre a capa, gostei bastante e é de chamar atenção, porém a aparência física não tem muito a ver com a personagem Luce a qual eu acho que está sendo representada na capa.
Concluindo pode ser que os próximos livros da série sejam melhores, mas esse eu não gostei muito, pode ser que eu leia o próximo livro da serie para ver se vale a pena continuar ou não, mas eu ainda não sei se pretendo ler mesmo.
Bom essa é a minha opinião e vocês o que acharam?




Comentários

Postagens mais visitadas