RESENHA DE VOW OF THIEVES
Paginas: 464
Gênero: Ficção
Avaliação: ❤❤❤❤❤
Oi gente, tudo bem? Antes de começar essa resenha quero dizer que por ser a continuação do livro Dance Of Thieves, contém spoiler do livro anterior, beleza?
Então vamos lá!
"Após finalmente Kazi e Jase decidirem ser sinceros um com o outro e se juntarem, eles resolvem voltar juntos para a Boca do Inferno, Kazi apesar de estar muito feliz por finalmente não precisar esconder o amor que sente por Jase e com o seu novo cargo, também está muito preocupada com o que os Ballenges vão pensar dela e se irão aceita-lá novamente, já Jase etá super feliz por estar com Kazi e por finalmente voltar para a boca do inferno e com uma super noticia: finalmente a Boca do Inferno será considerada um reino, porém o livro anterior termina com algo muito suspeito, a carta dizendo 'Jase, Kazi, alguém, Venha! Por favor! Samuel está morto! Eles estão batendo com tudo na porta. Eu tenho de...' e é assim que vai começar o famoso livro Vow Of Thieves, o grande futuro que planejaram juntos é evaporado e cada um é arrastado para o seu próprio inferno. Todos serão obrigados a serem fortes e lutarem muito e não deixar que a morte os leve..."
Sobre o Livro: Se você é um leitor que assim como eu ama uma emoção, você vai amar esse livro, porque o livro não para de ter emoção em nenhum momento, toda hora tem um acontecimento importante e é essencial que vocês fiquem bem atentos aos detalhes para que vocês possam entender melhor os acontecimentos. Esse é muito melhor do que o primeiro.
No primeiro livro eu gostei muito da Kazi, das charadas e principalmente da sua força mas no primeiro livro não ficou tão nítido essa força dela e em Vow Of Thieves aparece de uma maneira chocante e é muito mais visível, e isso me fez amar ela, que mulher incrível minha gente! Eu fiquei até com inveja. Não vou mentir teve muitos momentos que eu não queria acreditar que estava acontecendo, o meu coração ficou muito aflito em várias partes, mas o final era tudo o que o meu coração precisava, sério! Este livro se tornou um dos favoritos do ano. Amei!
Uma das frases que me marcou bastante nessa série foi a que Kazi sempre dizia:
Não morra hoje, morra amanhã!
Foi uma frase que deixou muito visível a força dela, e nos faz pensar naqueles momentos em que está tudo indo por água abaixo e que precisamos de força para poder continuar e lutar.
Sobre a aparência física do livro: Nem preciso falar que a Darkside arrasou de novo né, ele é bem parecido por dentro com o primeiro livro a diferença é que antes os detalhes eram em azul e nesse os detalhes são em vermelho, particularmente eu achei até mais bonito, diferente do primeiro esse é um pouco mais diferente da edição original, os detalhes são um poco mais visível mas segue o mesmo padrão, também possui o mapa da Boca do Inferno, também contem o fitilho e ele é vermelho, achei um pouquinho estranho porque como o primeiro livro é azul e tem o fitilho vermelho pensei que esse o fitilho seria azul, mas não, é vermelho e não destacou muito. A edição está incrível e eu gostei muito.
É isso pessoal, o livro é incrível vale super a pena entrar de cabeça nesse mundo. Após concluir a duologia eu senti muito vontade de ler a série Crônicas de Amor e Ódio, e confesso que senti uma tristezinha ao terminar o livro por ter realmente acabado. Bom espero que gostem, e deixem sua opinião aqui nos comentários. Beijinhos! 😘💕
Comentários
Postar um comentário